Luís Pedrosa, Diretor Comercial da DMCOR, faz uma retrospectiva da atividade da empresa em 2024, e revela os objetivos para este ano.
Quais foram os principais desafios que enfrentaram na vossa operação durante o ano de 2024? De que forma os ultrapassaram?
Os desafios de 2024 foram aqueles que nos propusemos a alcançar, que são os objetivos gerais da empresa, crescimento do volume de vendas, angariação de novos clientes, e estabilização do mercado existente. Conseguimos atingir todas as metas propostas, e para tal, foi precioso todo o esforço de dedicação da nossa equipa de trabalho para com a empresa. Aproveito para os parabenizar por todo o empenho que mostraram ao longo de 2024 para com a empresa. Agradeço também aos nossos parceiros, pois com eles somos realmente mais fortes.
Como evoluiu o vosso negócio no mercado português em 2024?
O nosso negocio registou um aumento superior a 30% relativamente ao ano de 2023, o que representa não só um aumento do volume de vendas, como aumento do numero de clientes, estamos muitíssimos satisfeitos com estes resultados que tem vindo aumentar todos os anos, o que mostra que o que fazemos esta a ser bem feito.
Quais as tendências no aftermarket que irão determinar a atividade da vossa empresa em 2025 (digitalização, eletrificação, sustentabilidade, falta de mão-de-obra,…)?
No último trimestre de 2024, a nossa empresa começou a preparar uma forte aposta na digitalização, que vai ser implementado já no primeiro trimestre de 2025, em 2025 o nosso cliente vai estar ligado a nossa empresa de uma forma 100% digital, não só de apoio técnico especializado como apoio comercial.
Que estratégias planeiam implementar este ano, para se adaptarem aos desafios e oportunidades atuais do mercado?
A principal estratégia para 2025 é a aposta na digitalização não só para o cliente ter o apoio que necessita, mas também para estar sempre a par de todas as novidades que temos para lhe oferecer, facilitando assim também a nossa organização, e depois continuar com o ótimo trabalho que temos desenvolvido junto dos nossos clientes.