Alexandre Lobo, da Ponto25, explica as principais características do software de gestão que a empresa disponibiliza para as oficinas, o Falperra.
Qual o software de gestão que disponibilizam para as oficinas auto em Portugal?
O software Falperra.
Quais as suas principais funcionalidades e o que o diferencia da oferta da concorrência?
Solução na cloud; gestão de tempos por colaborador; sistema de pontos; registo de matrícula nos documentos de compra; agenda com possibilidade de enviar sms a relembrar o agendamento; gestão de seguros e franquias; consulta do histórico de viaturas por matrícula ou cliente; resumo em tempo real dos trabalhos em curso.
Que tipo de integrações com sistemas externos permite essa solução? (catálogos de peças, plataformas de gestão de clientes, etc.)
Neste momento não temos nenhuma.
Que serviços de formação e apoio técnico disponibilizam relativamente a essa solução?
Disponibilizamos uma formação inicial e assistência para esta solução, dentro do nosso horário de funcionamento, sem qualquer custo adicional.
Que tipo de funcionalidades/serviços serão implementados na vossa solução a curto prazo?
Melhorias na funcionalidade stand e receção ativa.
Quais os principais benefícios que uma oficina pode ter ao optar pela vossa solução?
Informação centralizada, onde através da matrícula ou da ficha do cliente pode visualizar todo o histórico associado; controlo de oficina, possibilidade de consultar horas trabalhadas por colaboradores; consulta de dados a partir de qualquer local; consulta de informação em tempo real; gestão de acessos de utilizadores por função; acesso a gráficos e listagens de gestão; análise de margem de vendas; possibilidade de enviar documentação por e-mail; envio automático de e-mail com ficheiro saft, ruturas de stock, pendentes de clientes, etc.









