A R-M apresentou o seu novo site que está disponível na fase de lançamento em 15 linguas distintas, entre as quais o português.
Em 1996 a R-M foi a primeira marca de tinta para repintura automóvel a criar o seu próprio site www.rmpaint.com e a colocar todas as suas fórmulas de cor online, 24/7. Hoje em dia a R-M dedica muito mais espaço às informações sobre produtos e serviços através de cor e imagens, com animação sofisticada, melhorando a experiência para clientes de todo mundo estando programado o lançamento de mais soluções digitais no futuro.
A R-M continua a apresentar os seus produtos e informação técnica, enquanto melhora o seu site; rmpaint.com – foca-se no valor da marca e nos benefícios para o cliente. “ALL IN ONE” é a filosofia por trás do novo site que é projetado para garantir toda a informação aos clientes, parceiros OEM, jornalistas e potenciais clientes através do link www.rmpaint.com. O site tem uma imagem que se adequa a dispositivos móveis e tablets e que permite uma navegação intuitiva e fácil. Esta iniciativa encaixa perfeitamente no slogan da R-M “Perfection made simple” na medida em que os visitantes encontram o seu caminho no mundo R-M com a arquitetura clara do site, rapidez e facilidade em aceder aos produtos e serviços oferecidos pela marca.
A nova imagem é contemporânea e está perfeitamente em linha com a identidade da marca R-M. As imagens dinâmicas transmitem informações detalhadas com estilo e experiência, sinónimo da R-M.
A grande mudança está na página de boas-vindas que se tornou num verdadeiro convite para descobrir o mundo da R-M. O visitante pode encontrar na parte superior da página toda a informação corporativa e técnica e na bandeira de cor ligações diretas aos quatro principais pilares.
Finalmente, os valores da marca R-M são bem visíveis na página inicial e os links para cada área são rápidos, claros e eficientes.