Ver todas

Back

Marco Silva é o novo diretor de marketing da Continental em Portugal

28 Novembro, 2016

Marco Silva é o novo diretor de marketing para o mercado de Portugal da multinacional alemã Continental. Com uma vasta experiência no setor, assume desde já o novo cargo.

Licenciado em Marketing e Publicidade, com um MBA em Gestão de Empresas, Marco Silva conta com uma experiência de mais de 15 anos no setor automóvel, tendo passado pela Salvador Caetano e por diferentes empresas do Grupo Nors.

Marco Silva iniciou a seu percurso profissional como Gestor de Produto Toyota na Salvador Caetano, passando para Gestor de Marketing Após-Venda Volvo Truck & Buses em 2005. Em 2011, na A.S. Parts (Grupo Nors) liderou a implementação da rede de oficinas Top Car, assumindo em 2015 a função de Gestor de Importador do Após Venda da Renault Trucks, da Galius Veículos, também Grupo Nors.

Pedro Teixeira, Diretor Geral da Continental Pneus Portugal, destaca a experiência e o know-how no setor  do novo diretor de marketing, fundamental para enfrentar os desafios que o mercado coloca. “No contexto extremamente desafiante em que o setor e o mercado se encontram, a direção de marketing é estratégica no interior da organização tendo em vista os objetivos definidos para Portugal. Marco Silva terá um papel fundamental na manutenção e na consolidação da liderança de mercado“, referiu.

Marco Silva vai ocupar o lugar de Ricardo Martins, que vai assumir funções no marketing da Continental no Dubai.

Mais informações em www.continental.pt

 

PALAVRAS-CHAVE