A Escrita Digital vai iniciar, no próximo mês, a distribuição da versão 5.30 do seu software de gestão, que chega com novas funcionalidades desenhadas para apoiar as oficinas na otimização de processos administrativos, operacionais e de recursos humanos.
Com esta atualização, a Escrita Digital pretende reforçar a proposta de valor do seu software de gestão, proporcionando aos clientes oficinais maior automatização, integração e eficiência. Entre as novidades, incluem-se:
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Na APP XRP, passa a estar disponível o acesso a dados do veículo e estatísticas de consumo;
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Na Gestão de Multas, foi introduzido um workflow que permite o pagamento direto pela empresa;
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Na Manutenção Detalhada, é agora possível definir individualmente a antecedência de lançamento de cada tarefa;
- No módulo de Rent-a-car, passa a ser possível efetuar reservas sem data de término definida.
Pedido de Manutenção
A versão 5.30 dá especial destaque ao Pedido de Manutenção, um processo que possibilita:
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Que qualquer responsável pela viatura solicite manutenção;
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Emissão de documentação pré-preenchida para oficinas, incluindo autorizações de desmontagem e reparação;
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Registo de indisponibilidades e tempos de imobilização;
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Integração com ERP’s para automatizar compras, encomendas e contabilização de faturas;
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Visualização gráfica do planeamento de manutenção;
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Integração direta com o módulo de gestão de oficinas internas.
Gestão de Contratos
Outra evolução significativa encontra-se no módulo de Gestão de Contratos, integrado no Portal do Colaborador, que agora permite:
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Registar todas as modalidades de contratos de trabalho previstas na lei portuguesa;
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Utilizar workflows para apoiar decisões das chefias sobre continuidade no período experimental ou renovações de contratos a termo;
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Gerir trabalhadores temporários de forma centralizada;
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Criar Grupos de Contratos, possibilitando regras para a sucessão em vínculos a termo certo;
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Consultar dashboards parametrizáveis com indicadores por tipo de contrato e por empresa.
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