A DRiV vai expandir, até ao final deste ano, a gama de molas helicoidais Monroe Coil Springs, com a introdução de mais de 500 novas referências.
Com esta iniciativa, a cobertura de mercado de molas helicoidais da Monroe deverá ultrapassar os 92% do parque automóvel ligeiro europeu, o que representa um aumento superior a 10% face ao ano anterior.
A expansão já contempla modelos como Volkswagen Up! (2011), Golf VII (2012) e Passat B8 (2014), Peugeot 208 II (2019) e Nissan Juke (2010). Nos próximos meses, a gama será ainda alargada a veículos de elevada procura, como Toyota Yaris (2020), Ford Mondeo V Turnier (2014), BMW Série 3 (2018), Volkswagen Passat Alltrack B7 (2012) e Honda Civic IX (2012).
“A Monroe Coil Springs oferece agora um programa abrangente para o crescimento dos clientes, com as tecnologias adequadas para uma ampla variedade de modelos, materiais de elevada qualidade, processos de fabrico duradouros e uma cobertura alinhada com as necessidades de cada mercado”, afirmou Caroline Bonard, Senior Product Manager da DRiV para a região EMEA.
As molas Monroe são fabricadas em aço de alta qualidade, de silício-crómio ou crómio-vanádio) sujeitas a tratamentos para prevenir falhas por fadiga e corrosão, e beneficiam de revestimentos premium para maior durabilidade, e cada peça é coberta por uma garantia de cinco anos.









