Ver todas

Back

Stellantis apresenta oferta de peças, acessórios e serviços na Equip Auto Paris

29 Setembro, 2025

A Stellantis vai estar presente na próxima edição da EquipAuto, com um stand pensado para apresentar a sua estratégia 360° de peças, acessórios e serviços.

No stand da Stellantis os visitantes poderão encontrar o sistema de etiquetagem segura. Entre os destaques estão três etiquetas distintas:

  • MOPAR: peças e acessórios originais para todas as marcas Stellantis, com soluções de personalização para os veículos Citroën Ami e Fiat Topolino;

  • SUSTAINera: peças para a economia circular, que garantem sustentabilidade, qualidade e preço acessível;

  • EUROREPAR: peças multi-marca para o aftermarket independente, de qualidade profissional.

Para além das peças, a Stellantis apresenta soluções de serviço completas, como o Eurorepar Car Service, que oferece manutenção multi-marca, preços transparentes e apoio logístico, técnico e comercial. O grupo reforça a oferta com a rede de distribuição DISTRIGO e soluções digitais de e-commerce através do Mister Auto Pro e da plataforma Service Box.

A mobilidade elétrica também estará em destaque com o portefólio Free2move Charge, que combina hardware, plataformas digitais e serviços para clientes privados e empresas.

O tema da sustentabilidade será enfatizado com SUSTAINera, promovendo peças remanufaturadas, recicladas, reparação eletrónica e recolha de veículos no fim de vida, reforçando a estratégia 4R (Reman, Reuse, Repair, Recycle).

Uma conferência de imprensa decorrerá a 14 de outubro, às 14h, no mezzanine do stand da Stellantis, para apresentar as principais novidades na oferta 360° de Peças e Serviços.

EquipAuto Paris

  • Data: 14–18 de outubro de 2025

  • Local: Paris Expo Porte de Versailles

  • Stand Stellantis: Hall 3 – P037 P049

PALAVRAS-CHAVE