Através da marca TRW, a ZF Aftermarket assegura que disponibiliza a gama de travagem mais ampla do mercado, com mais de 18.000 referências. Só em 2024 entraram na gama 600 novas referências.
A ZF Aftermarket está cada vez mais empenhada no pós-venda independente, apoiando oficinas, distribuidores e frotas, reforçando essa aposta através da sua marca TRW. Com mais de 18.000 componentes de travagem, a gama TRW é a mais abrangente do mercado, diz a ZF Aftermarket, oferecendo soluções com a qualidade do equipamento original (OE) para todos os tipos de veículos ligeiros de passageiros — desde convencionais a híbridos e elétricos.
O portefólio TRW inclui discos, pastilhas, pinças de travão, sistemas de acionamento, componentes hidráulicos e todos os acessórios necessários. Todos estes elementos foram concebidos para funcionar em perfeita harmonia, garantindo o encaixe perfeito à primeira, uma instalação mais rápida e maior eficiência na oficina.
Tudo isto é apoiado por acesso a formação, dicas de montagem e suporte técnico através do ZF [pro]Tech, contribuindo para otimizar a eficiência das oficinas. A cobertura de produto incomparável da TRW abrange 98% do parque automóvel europeu em pastilhas de travão (com 100% de cobertura dos 20 modelos de veículos elétricos mais vendidos na Europa), 96% em discos e 93% em pinças de travão.
“A TRW capacita os nossos clientes a expandirem os limites das suas capacidades de travagem”, afirma Markus Wittig, Global Head of Business Line Passenger Car da ZF Aftermarket. “Através de uma colaboração próxima com oficinas e distribuidores, temos uma motivação constante para evoluir e inovar. O nosso objetivo é otimizar o tempo de atividade dos veículos e ser um parceiro estratégico na concretização de um crescimento sustentado e rentável para os seus negócios.”









