A Car Repair System acaba de lançar um novo filme protetor de cabines 4 em 1, já disponível em Portugal através da CarSistema.
Com a referência 2001-001284 e desenvolvido para otimizar o trabalho nas oficinas, a empresa indica que este novo filme foi criado para combinar rapidez de aplicação, elevada resistência e longa durabilidade. Com um processo de aplicação simples em apenas três passos, realizado por um único operário, é possível proteger completamente uma cabina em cerca de 10 minutos, aumentando significativamente a eficiência e a produtividade.
Entre as principais características do novo filme da CRS destacam-se:
- Quatro camadas de proteção, que reforçam a durabilidade e prolongam a vida útil da cabina;
- Fita de alta temperatura, resistente até 140 °C, adequada para processos de pintura e secagem em estufa;
- Superfície anti-gota, que mantém as paredes limpas, sem escorrimentos nem acumulação de tinta; Carga eletrostática, que assegura aderência perfeita e aplicação uniforme;
- Formato otimizado (36 mm x 240 cm x 18 m), permitindo uma cobertura rápida e eficiente das paredes da cabina.
Mais informações neste link









