ESB REMAN é o novo serviço de reparação que a Cojali e a Knorr-Bremse acabam de apresentar que oferece uma segunda vida às unidades de controlo eletrónico (ECU) dos veículos comerciais.
Depois de mais de uma década a liderar no mercado ibérico a reparação e o recondicionamento de componentes eletrónicos, a Cojali junta agora a sua experiência e conhecimento técnico à força global da Knorr-Bremse para impulsionar a ESB REMAN, um serviço que pretende expandir e universalizar este modelo de reparação em toda a Europa. Esta proposta permitirá reparar as unidades de controlo eletrónico (UCE) dos veículos comerciais, contribuindo de forma significativa para a aceleração da economia circular e a conservação dos recursos.
A ESB REMAN reflete a visão de um ecossistema de pós-venda holístico que permite que os veículos industriais regressem rapidamente à estrada após as reparações. O novo serviço foi concebido para oferecer às oficinas uma alternativa eficaz à substituição das unidades de controlo por outras novas. Ao mesmo tempo, ajuda a reduzir os custos de manutenção, minimizando o tempo de inatividade e prolongando a vida útil dos componentes fundamentais do veículo.
Baseando-se numa sólida rede europeia composta por um total de quatro centros de reparação, a ESB REMAN oferece um serviço rápido, eficiente e localizado. Atualmente, o serviço dispõe de instalações operacionais em Espanha, França, Itália e República Checa, o que contribui para reduzir os tempos de transporte, bem como para oferecer um atendimento mais próximo e personalizado a cada cliente.









