No stand da Japanparts Group na Autopromotec vamos poder ver o novo estilo, o novo vídeo corporate e o novo advertisement da empresa. Um novo estilo que reforça ainda mais a imagem das marcas de produto Japanparts, Ashika e Japko.
Novo brand e uma nova identidade visual para reforçar o sentido de pertença das marcas de produto, Japanparts Ashika e Japko, a um grupo que se confirma como realidade internacional unida, forte e competitiva. A síntese perfeita do espírito dos produtos estudados de acordo com os padrões de qualidade japonesa para todos os componentes de peças asiáticas, europeias e americanas, que estão dentro do veículo, que não são visíveis mas que são o tesouro mais precioso para a tecnologia do veículo.
O novo logótipo Japanparts Group comunica o percurso da empresa desde as origens, em 1984, exprimindo simplicidade e maior reconhecimento com a cor azul e cinzento.
Por ocasião da Autopromotec 2017 que decorrerá em Bolonha, Itália, de 24 a 28 de maio, Japanparts Group apresenta todas as novidades dentro do stand completamente renovado graças a uma estrutura e uma gráfica que refletem plenamente o percurso estratégico de reposicionamento iniciado há algum tempo para consolidar a identidade da empresa no mercado do aftermarket, reforçando a paixão inalterada pelo próprio trabalho há 30 anos.
Japanparts Group, para o segundo semestre de 2017, idealizou uma nova campanha de comunicação publicitária internacional para apoiar a imagem da nova marca e comunicar com o slogan YES WE HAVE o fornecimento completo de todo o tipo de peças de substituição asiáticas e uma seleção de europeias e americanas, que com as 140 famílias de produto vai desde as peças para o motor e para os travões, às embraiagens e peças elétricas, passando pelas suspensões.
Em linha com o novo brand, chega também o novo site do Grupo, www.japanpartsgroup.com, que reúne as três linhas de produto sob uma única alçada. Com uma secção dedicada às Notícias e comunicados de imprensa para permitir ao utilizador estar sempre atualizado sobre o mundo Japanparts e sobre as principais novidades e uma secção Feiras e Eventos para conhecer todas as atividades do Grupo, incluindo as sessões técnicas e as visitas à empresa.
E não só, também o novo vídeo corporate, filmado em várias sedes da empresa, conta através de um storytelling emocional a essência de uma excelência totalmente italiana.
Alessandro Piazza, General Manager do Japanparts Group, explica: “O novo logótipo Japanparts Group simboliza um novo início e, ao mesmo tempo, a herança da empresa. Sublinha as conquistas passadas com um olhar sempre dirigido ao futuro. Este novo projeto exprime da melhor forma o caráter da nossa empresa e a promessa de qualidade feita aos nossos clientes. Por isso, na nossa nova identidade visual, concentrámo-nos em elementos essenciais da nossa história, procurando ligar estes valores à modernidade e dinamismo adequados à imagem de uma empresa que é referência no mercado.
Uma empresa sólida e fiável que, nos últimos anos, fez investimentos significativos para tornar a marca clara e reconhecível no mundo, tornando-se sinónimo de uma empresa moderna, gerida de forma eficaz e orientada para fornecer a oferta mais completa de peças de substituição, o melhor serviço e a melhor qualidade para os seus produtos.