O Network Assistance Center – um intelligence center que a Daimler implementou em Portugal para dar apoio técnico e de processos pós-venda à rede de oficinas a nível Europeu – comemorou recentemente o primeiro ano de serviços prestados.
Para celebrar esta ocasião, a Mercedes-Benz Portugal organizou um brinde em Cascais, que contou com a presença de toda a equipa do Network Assistance Center (NAC), bem como dos Diretores de pós-Venda dos 15 países abrangidos e colegas da Daimler.
No evento, o CEO da Mercedes-Benz Portugal S.A., Niels Kowollik, destacou a importância estratégica do NAC como um centro de competências localizado em Portugal para suporte da rede europeia de oficinas autorizadas. Também Wolfgang Saum, responsável na Daimler por este centro de competências, reconheceu o êxito alcançado pela equipa, que conseguiu oferecer num relativo curto espaço de tempo um serviço de qualidade e de valor acrescentado.
Estado de implementação
O NAC é o primeiro ponto de contacto da rede de oficinas a nível Europeu para todas as questões relacionadas com o diagnóstico técnico e com os processos e sistemas pós-venda. Localizado nas instalações da Mercedes-Benz Portugal, em Sintra, desde o seu lançamento a 1 de julho de 2016 que o NAC tem vindo a crescer, estando atualmente a apoiar o mercado de Itália, Portugal, Espanha, França, Bélgica, Holanda, Suécia e Luxemburgo.
Futuro
O grande objetivo é ter esta plataforma de apoio completamente disponível para as 1500 oficinas dos 15 países abrangidos, já no início de 2018. Neste âmbito, a Mercedes-Benz Portugal está neste momento a reforçar a equipa, procurando profissionais com qualificações adequadas para consultor e técnico, fluentes nas seguintes línguas: Checo, Holandês, Polaco, Dinamarquês, Sueco e Italiano.
Para mais informações acerca do Network Assistance Center e das posições em aberto, visite-nos em www.mercedes-benz.pt recrutamento ou contacte-nos via recrutamentonac@daimler.com.