Ver todas

Back

Valeo Service apresenta novo catálogo de embraiagens

19 Outubro, 2017

A Valeo apresentou  a nova edição do Catálogo de Embraiagens 2017/2018, para veículos ligeiros e comerciais ligeiros, dedicado ao mercado pós-venda.

O catálogo de embraiagens apresenta toda a oferta da Valeo Service, onde constam mais de 3.000 produtos de transmissão, entre os quais estão incluídos kits de embraiagem, DMF, atuação hidráulica passiva e peças. A Valeo Service oferece uma das mais amplias gamas do parque europeu em produtos de transmissão e embraiagem, que tem vindo a aumentar, conforme são lançados novos produtos a cada ano.

Estão incluídas no catálogo todas as últimas inovações tecnológicas, como o DMF, rolamentos hidráulicos para caixas de mudança sequenciais, a tecnologia autoajustável da Valeo e kits de embraiagem com tecnologia de alta eficiência, especificamente desenvolvida para o mercado de pós-venda.

Na seção de aplicações, os veículos estão listados de acordo com os motores, caixas de velocidades, dados de produção e outras especificações técnicas, tais como caixas de produção de chassis ou motores e referências Valeo e as suas combinações específicas. Todas as gamas Valeo são propostas e identificadas por pictogramas detalhados para soluções sob medida para distribuidores e oficinas: kits tradicionais de 2 peças (placa de pressão e disco), kits de 3 partes com rolamentos mecânicos, DMF (volantes bimasa) e KIT4P, assim como a nova gama de kits de 3 peças com CSC (rolamento hidráulico), KIT4P com CSC (rolamento hidráulico) e FullPACK DMF (conjunto completo com volante bimassa).

A solução completa FullPACK DMF inclui DMF, disco de fricção, placa de pressão e rolamento (mecânico ou hidráulico) numa única caixa, e garante a combinação perfeita de componentes, facilitando a identificação e reparação do produto. Esta gama de mais de 60 referências está a crescer rapidamente, com mais de 18 novos lançamentos para a Europa em dezembro de 2017.

Por outro lado, o catálogo inclui várias seções úteis para ajudar a identificar os produtos e combinações corretos: seções transversais OES e IAM, guia de workshop com todas as características técnicas detalhadas, 45 páginas de imagens de alta resolução a partir da frente e traseira da gama de atuação hidráulica para verificar pontos de fixação e tubos voltados para fazer a escolha certa.

Os dados do serviço Valeo também podem ser encontrados nos principais catálogos online da Europa, incluindo o TecDoc com certificação de dados de fornecedores; ETAI e MAM no Reino Unido.

Mais informações em www.valeo.com

PALAVRAS-CHAVE