A Continental redesenhou a sua presença online em mais de 50 países distribuídos pelo globo, o mesmo sucedendo em Portugal.
O novo conceito do site da Continental está alinhado com os hábitos de utilização dos serviços online pelos clientes da empresa, que cada vez mais recorrem à Internet para obterem informações sobre os diferentes produtos.
A Continental quis promover um acesso mais direcionado e célere aos conteúdos procurados e uma navegação mais intuitiva e visualmente apelativa. O novo site dispõe de uma função de pesquisa aprimorada e mais eficaz, conteúdos e informações adicionais por produto, galerias de fotos e vídeos e uma nova área de transferências, especialmente criada para facilitar o acesso a informação por revendedores ou jornalistas, por exemplo.
Todos estes conteúdos encontram-se inseridos numa plataforma com design responsive, agora também otimizada para dispositivos móveis como smartphones e tablets. As novas alterações, desenvolvidas a nível global, pretendem melhorar significativamente a experiência de todos aqueles que visitem qualquer um dos websites do grupo.
Passatempo
Para marcar a ocasião do lançamento deste novo site a Continental lançou o passatempo Conti2016 e vai oferecer 10 smartwatches Alcatel One Touch Watch.
Os participantes têm apenas de residir em Portugal, ter mais de 18 anos, ceder alguns minutos para partilhar os seus planos ou sonhos mais extravagantes para 2016 e esperar que as suas frases inspirem o júri que ficará responsável por selecionar as 10 melhores.
O passatempo, que termina a 6 de janeiro de 2016, pode ser encontrado em www.passatempocontinental.pt e decorre no website da Continental Pneus Portugal, recentemente reformulado.
Mais informações em www.continental-pneus.pt