A Equipauto vai marcar presença pela primeira vez na Mecânica, apostando sobretudo na divulgação dos seus equipamentos de reparação diesel e de um nova máquina de descarbonizar motores, como nos conta Jorge Vaz, responsável da empresa de Lisboa.
Para além de ser um ponto de encontro com clientes, que outras razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Mecânica 2018?
São 2 apostas em simultâneo : A aposta maior será na divulgação da empresa fora do circuito de clientes já bem conhecidos da empresa (oficinas especialistas injeção diesel), mas ao mesmo tempo incentivar ao investimento no equipamento de reparação diesel independentemente de serem já clientes ou não da Equipauto.
Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Qual?
Sim. Um equipamento que funciona em qualquer oficina Auto, mais propriamente um descarbonizador de motores (a hidrogénio) ainda não existente no nosso mercado.
Que produtos / serviços vão expor neste evento?
Além do indicado antes, teremos equipamentos para teste de injetores Common Rail, em exposição um equipamento para teste dos injetores-bomba e também peças de reparação para bombas e injetores (injeção diesel), sempre com marcas exclusivas no nosso mercado pois somos os distribuidores das mesmas para Portugal.
Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
18 m2 (2 módulos).
Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?
Esta é a nossa primeira vez … não dá para tanto … . No próprio stand, um dos equipamentos de teste de injetores vai estar a funcionar, inclusive vai estar o representante da marca a fazer a demonstração da mesma.