Ver todas

Back

“Está a ser planeado a criação de um novo portal Web”, André Cruz, Autopeças CAB

28 Dezembro, 2018

A Autopeças CAB assumiu em 2018 uma nova possição geográfica, com a primeira loja a norte do Tejo, neste caso em Alverca. Em 2019 vai haver novos investimentos sobretudo num novo portal web, como explica à PÓS-VENDA André Cruz o gestor de stock e frota da Autopeças CAB.

Qual o balanço que fazem da vossa atividade em 2018?
A Autopeças CAB em 2018 continuou em crescimento como nos últimos anos e espera-se que o ano de 2019 siga o mesmo caminho.

Qual foi o facto mais marcante da vossa atividade em 2018?
O ano de 2018 ficou marcado pela abertura da nova loja de Alverca da Autopeças Cab, sendo que se trata da 1º loja da empresa na margem norte do Tejo.

Qual foi na sua opinião o facto mais marcante do vosso setor em termos gerais?
O setor das peças automóveis é um sector que está todos os anos em constante evolução com novas tecnologias e peças. Cada vez mais as empresas têm de estar a preparadas com o material necessário para as reparações das novas viaturas.

Quais são as perspectivas para 2019? Vai haver novos investimentos?
Para o ano de 2019 é continuar em crescimento com a mesma força dos últimos anos. Em termos de investimentos está a ser planeado a criação de um novo portal Web para substituir o antigo e o site de apresentação da empresa remodelado.

PALAVRAS-CHAVE