Ver todas

Back

Hiperconfix apresenta novidades Telwin aos clientes

11 Dezembro, 2019

A Hiperconfix, em parceria com a Bolas, deu a conhecer aos seus clientes as mais recentes novidades de produtos de soldadura da Telwin.

As mais recentes novidades de soldadura da marca Telwin, representada em Portugal pela Bolas, e comercializada na região da Batalha pela Hiperconfix, foram recentemente apresentadas por esta empresa a 25 clientes ligados a oficinas de reparação de chapa e colisão e automóvel.

Uma das novidades apresentadas foi o inverter multiprocesso Technomig 240, com o inédito sistema Wave, que torna as operações de soldadura simples e imediatas. Outra das novidades divulgadas a estes clientes da Hiperconfix foi o D-ARC 200 com o inovador sistema de soldadura para anilhas e pinos que proporciona um trabalho mais rápido ao reparar chapas metálicas em alumínio.

Segundo José Luís, da Hiperconfix, nesta apresentação “focámo-nos nos produtos mais importantes na área de chaparia do ramo automóvel e nas novidades. Fizemos também uma demonstração prática de vários equipamentos, despertando assim a curiosidade dos respetivos clientes. Para finalizar realizámos um almoço convívio com os convidados e com a nossa equipa Hiperconfix, onde se reuniu todas as ideias e sugestões dos mesmos”.

PALAVRAS-CHAVE