Ver todas

Back

Liqui Moly Tips – Revista Pós-Venda 48

LIQUI MOLY / PÓS-VENDA

PROBLEMA
É muito comum em diversos modelos um consumo elevado de óleo, pondo em risco vários componentes do veículo.

SOLUÇÃO
Para controlar a viscosidade do óleo a LIQUI MOLY sugere a utilização de dois produtos distintos. Um para garantir que não existem impurezas, que o motor está limpo por dentro e funciona sem limitações; o outro para estabilizar a viscosidade do óleo a longo prazo.

O Engine Flush Plus (Ref. 2657) garante uma limpeza altamente eficaz para eliminar os depósitos prejudiciais dentro do motor. Remove de forma rápida e eficiente formações de resíduos com consistência semelhante a lamas e tintas. Todos os resíduos são depois removidos com a mudança de óleo que deve ser feita após o produto atuar durante cerca de 10 minutos com o motor ao ralenti. Apto para motores a gasolina e a gasóleo.

Vantagens
>> Promove a máxima eficiência da lubrificação interna
>> Não ataca as juntas
>> Limpeza profunda do motor
>> Aplicação simples
>> Desobstrui potenciais bloqueios em orifícios de lubrificação

O Viscoplus (Ref. 2502) reduz o consumo de óleo e melhora a compressão através de uma vedação flexível perfeita. Estabiliza o óleo para motores e garante uma pressão ideal do óleo, mesmo em utilização extrema. Reduz os ruídos do motor e garante a excelente estabilidade da película lubrificante. Reduz o desgaste e, adicionalmente, protege contra a diluição do óleo para motores em situações de frequentes arranques a frio.

Vantagens
>> Estabiliza a redução da viscosidade
>> Lubrificação ideal em todas as condições
>> Compatível com óleo minerais e sintéticos
>> Reduz o ruído do motor e melhora a pressão
>> Reduz o consumo de óleo

PALAVRAS-CHAVE