A embalagens dos produtos da SKF na área automóvel vão apresentar um novo design, que estará nos armazéns dos clientes na Europa ainda em Abril, antes de alargar aos restantes mercados durante este ano.
O novo design mantém-se fiel à notória cor azul da empresa e incorpora elementos gráficos que prestam tributo à longa história da empresa e às áreas de especialidade da SKF. O ponto focal do novo design da SKF é a imagem ampliada de uma ilustração gráfica do seu icónico rolamento de roda.
“O sucesso dos produtos de Aftermarket automóvel da SKF está enraizado em aspetos que permanecem universalmente importantes – um compromisso para com a qualidade, baseado numa duradoura competência tecnológica e no verdadeiro sentido de Serviço ao Cliente”, diz Mia Bökmark, responsável de desenvolvimento de produto e negócio, para o Aftermarket automóvel SKF. “O nosso novo design destaca estes valores de uma forma moderna e dinâmica e é um de vários passos do nosso esforço para reforçar a
posição da SKF enquanto marca pioneira no Aftermarket automóvel para produtos deste setor.
O design da nova embalagem foi desenvolvido com base em análises extensas e opiniões por parte de distribuidores e oficinas pelo mundo fora, de forma a garantir a usabilidade e reconhecimento da marca. O design é transversalmente consistente por toda a família de produtos do Aftermarket automóvel, criando, no entanto, a distinção entre certas categorias de produto e especificidades de algumas regiões.
A embalagem contém um código “Quick Response” (QR) que permite aos Clientes, fácil acesso a informações técnicas de produto, montagem, vídeos e outro material relevante que irá ajudá-los a utilizar os produtos da forma mais eficiente e eficaz. Códigos QR podem ser “lidos” com recurso a “smartphones” e funcionam como um portal para conteúdo online específico.
Mais informações em www.skf.pt