A Continental Aftermarket lançou um novo portal online onde reúne toda a sua oferta ao nível dos produtos e serviços que tem disponíveis para o aftermarket.
A partir de agora, oficinas e revendedores poderão ver todos os produtos, marcas e serviços da Continental que dão suporte ao mercado de reposição independente.
“Como um dos maiores fornecedores automóvel e fabricante de pneus do mundo, desenvolvemos tecnologias para o futuro. Disponibilizamos nosso abrangente know-how e nosso portfólio de produtos e serviços para nossos parceiros no mercado de peças de reposição. Já oferecemos uma ampla gama de produtos, incluindo pneus, componentes de acionamento, eletrónicos, travagem e soluções de diagnóstico – e estamos expandindo continuamente esse portfólio. Numa perspectiva de longo prazo, pretendemos oferecer tudo para mobilidade futura a partir de uma única fonte – e isso inclui os serviços relevantes, cursos de formação e conceitos de promoção de vendas para oficinas e revendedores”, diz Stefan Doetsch, chefe de vendas da unidade de negócios Independent Aftermarket da Continental.
O catálogo on-line ajuda a identificar peças de reposição
Pela primeira vez, a Continental agora fornece um catálogo on-line gratuito e abrangente que reúne todas as marcas e produtos. Isso permitirá que revendedores e oficinas identifiquem facilmente a peça de reposição correta da linha de produto oferecida.
A pessoa de contato certa para um grupo de produtos também pode ser encontrada com facilidade e rapidez – e vídeos explicativos e de produtos também estão disponíveis.
O site estará disponível inicialmente em sete idiomas: alemão, inglês (EUA e internacional), francês, italiano, russo, sérvio e espanhol – e a empresa de tecnologia está gradualmente expandindo a oferta. O site também reconhece o país do qual está sendo consultado e é aberto automaticamente no idioma correto.
Os web designers também deram grande ênfase a um design que seja amigável e responsivo, para que o site seja sempre apresentado claramente – independentemente de estar sendo consultado, ou seja, a partir de um computador, tablet ou smartphone.
O portal on-line está disponível em www.continental-aftermarket.com.