A Empresa com mais de 30 anos, a Ryme, agora numa nova fase da sua vida, depois da aquisição por parte da Worlwide, assume uma nova imagem corporativa.
O logotipo passa a ser a peça-chave da nova identidade, transmitindo confiabilidade, tecnologia e globalidade, segundo a Ryme. O tipo de letra tem um caráter mais digital e a pequena mudança de cor que o acompanha representa uma empresa global.
Michael Delaney, CEO / DG da Ryme explica que “a nova identidade representa uma evolução de uma empresa inovadora capaz de oferecer novas soluções de inspeção técnica de veículos. O nosso logo está mais alinhado com a identidade global, contemporânea, dinâmica e inovadora, com grande projeção internacional, bem como desenvolvimento em I + D + i e sem esquecer o atendimento que sempre foi a nossa marca”.
A identidade visual também é acompanhada pela imagem da empresa “Mundial”, o que significa que ambas as empresas estão alinhadas na mesma imagem corporativa para possibilitar um relacionamento aberto e interativo com os clientes. É mais um passo na sua imersão no mundo digital.