Ver todas

Back

DT Spare Parts dinamiza passatempo para entusiastas do futebol

20 Maio, 2021

A DT Spare Parts lançou o jogo de apostas “DT Spare Parts Champion 2021” deste ano, com prémios para os participantes e que coincide com a fase final do Campeonato Europeu da UEFA.

Neste jogo, os entusiastas do futebol têm a oportunidade desportiva de ganhar um de dez prémios. O melhor “palpite” ganha uma churrasqueira Weber Pulse 2000 com carrinho e o título de “DT Spare Parts Champion 2021”. Uma câmera de ação GoPro Max aguarda o segundo vencedor, enquanto o terceiro lugar ganha uma consola Nintendo Switch Lite com o jogo FIFA 21. Se o participante ficar entre o quarto e o décimo lugar, leva para casa uma bola oficial da Adidas Uniforia Pro UEFA.

Até à final, a 11 de Julho de 2021, 24 seleções competirão pelo título. As regras do jogo de “Campeão DT Spare Parts 2021” são simples: os fãs de futebol podem registar-se gratuitamente no site champion.dt-spareparts.com e enviar os seus prognósticos antes de cada jogo para receberem a maior quantidade de pontos possíveis até a final. O jogador que tiver o maior número de pontos após a final em 11 de julho de 2021, que será no Estádio de Wembley, em Londres, ganhará o título de “DT Spare Parts Champion 2021”.

PALAVRAS-CHAVE