Ver todas

Back

Novo pneu OTR Maxam MS303

30 Julho, 2021

A Maxam Tire introduziu recentemente o novo pneu MS303 na sua linha de produtos OTR.

Disponível em dois tamanhos, 33.25R29 e 37.25R35, o MS303 proporciona, segundo a marca, a fiabilidade, tracção e desempenho que a indústria exige.

Especialmente concebido para oeprar em múltiplas condições, o Maxam MS303 é construído para exceder as expectativas, oferecem uma aderência superior e valor para o cliente. O MS303 incorpora um desgaste duradouro e resistente aos cortes composto de borracha que elimina a ameaça de tempo de paragem. Proporcionando tracção superior em macia, húmida, e condições rochosas, o MS303 é uma solução de valor acrescentado, conforme explica a Maxam em comunicado.

A Maxam concebeu o MS303 com um desenho de esferas de alta resistência que minimiza a indexação das rodas com elevado binário. Oferecendo uma resistência superior ao corte, o MS303 foi concebido com um ombro e uma parede lateral reforçados para enfrentar várias confições de terreno. Além disso, o MS303 apresenta um desenho de banda de rodagem autolimpante para assegurar a máxima aderência em condições de humidade e a máxima produtividade.

Mais informações em https://maxamtire.com/en-us

PALAVRAS-CHAVE