Ver todas

Back

Redes Top Car e Top Truck recebem prémios “World Class Workshop”

21 Abril, 2022

A primeira edição dos prémios “World-Class Workshop” distinguiu a Top Car Portugal e a Top Truck em várias categorias.

A 1.ª edição destes prémios, organizados pela Groupauto International, reuniu mais de 6.000 oficinas, de 29 países diferentes.

A Rede de Oficinas Top Car teve duas das suas oficinas premiadas nas diferentes categorias desenvolvidas: “World-Class Branding”, “World-Class Marketing”, “World-Class Customer Service”, “World-Class Fleet Services”.

A oficina Top Car Adérito Machado foi premiada na categoria “World-Class Fleet Services”, pelo seu serviço de parceria com as Gestoras de Frota. A oficina dedica-se a um serviço completo de diagnóstico, manutenção e reparação, dispondo dos mais avançados equipamentos, o que lhes permite responder com segurança a todos os desafios do setor automóvel, visando sempre a máxima satisfação do cliente. Já a Top Car Auto Manuel & Pedro foi distinguida como segunda melhor oficina na categoria “World-Class Customer Service”. A oficina, membro da rede desde 2012, tem vindo a aumentar progressivamente o seu know-how ao longo dos anos, a apostar fortemente na formação dos seus técnicos através da rede Top Car e na certificação, altamente valorizado pelos clientes.

Por sua vez, entre os 16 países nos quais a Rede Top Truck está presente e suas mais de mil oficinas, as oficinas da Top Truck Portugal foram distinguidas em cinco categorias.

A Top Truck Juncauto foi a vencedora da noite na categoria “Performance” que analisa as capacidades da oficina em conformidade com os requisitos de formações e diagnósticos. Já a Top Truck Autoengenhocas foi a segunda colocada na categoria “Atendimento ao Cliente”, que avalia o foco das oficinas no cliente final e a satisfação dos mesmos. A Top Truck Basyf foi a terceira posicionada no quesito “Serviços à Gestoras de Frotas” que classifica a participação da oficina nos sistemas de parcerias com gestoras de frotas disponibilizados pela rede.

Já a Top Truck Simões e Simões, além da classificação em segundo lugar à nível de “Imagem”, foi distinguida como a terceira melhor Top Truck à nível mundial. José Simões, gestor da oficina duplamente premiada, reforça que “a Top Truck é uma Rede de Oficinas à nível internacional que visa inovar, o que permite que reparadoras multimarcas convertam suas oficinas num centro de serviços de elevado potencial”. O gestor destaca ainda as formações e suporte técnico suportados pela rede: “para atender bem o cliente. Não importa onde ele está, vai ter o seu problema resolvido”.

PALAVRAS-CHAVE