Depois de 10 anos como responsável de comunicação da Bosch em Portugal, Nathalia Pessôa passa agora a liderar o novo departamento de Comunicação Institucional da Bosch em Portugal e Espanha.
Com quase 15 anos de carreira dedicados ao Grupo Bosch, 10 dos quais como responsável de Comunicação Institucional em Portugal, Nathalia Pessôa conta no seu percurso profissional com uma vasta experiência na gestão de equipas e definição da estratégia de comunicação da marca Bosch com diferentes stakeholders, gestão das atividades de sustentabilidade, employer branding, organização de eventos e representação da empresa junto de entidades oficiais.
Enquanto responsável de comunicação da Bosch para os mercados português e espanhol, a profissional vai liderar as equipas de comunicação nos dois países, que asseguram as áreas de Comunicação Externa e Institucional, Comunicação Interna e Gestão de Conteúdos, Comunicação Digital, Estratégia de Marca e Employer Branding, Patrocínios e Eventos, e Responsabilidade Social. O objetivo é trabalhar de forma integrada, tirando proveito desta mudança estrutural para potenciar as atividades de comunicação de ambos os países, visando conectar mais e melhor a marca Bosch com todos os seus públicos sobre a sua atividade, inovação e compromisso social e ambiental.
“É com grande motivação que abraço este novo desafio de liderar a comunicação ibérica de uma empresa global como a Bosch, com uma tão forte presença em Portugal e Espanha. Em conjunto, partilhando experiência e conhecimento, vamos continuar a reforçar o posicionamento da marca junto dos nossos públicos interno e externo, e a fazer mais e melhor pela comunicação da Bosch”, afirma Nathalia Pessôa, a recém-nomeada Diretora de Comunicação e Marca da Bosch Ibéria.