Ver todas

Back

Corgágueda é o mais recente parceiro da rede Diagtec+

A rede Diagtec+ integrou no seu conceito a oficina Corgágueda, que aderiu a este projecto inovador dedicado à especialização em mecatrónica automóvel e veículos PHEV e EV.

A constante evolução do mercado automóvel cada vez mais exige que os profissionais do ramo da reparação se mantenham devidamente formados e actualizados. Tão importante como equipamentos de última geração que permitam as funções de reparação e manutenção é o know-how dos profissionais de forma a laborar com eficácia e eficiência. É neste contexto que foi pensada e desenvolvida a rede Diagtec+.

A Diagtec+ é uma rede criada a partir mais de 15 anos de experiência da sua equipa técnica, com o intuito de fornecer os melhores equipamentos disponíveis no mercado, bem como a importante formação e especialização dos técnicos no mundo da mecatrónica automóvel e veículos eléctricos e híbridos.

Com uma visão futurista e seguindo o ADN da Diagtec+, a oficina Corgágueda (de Águeda) liderada pelo gestor Hugo Rodrigues, juntou-se à rede de forma a aumentar o seu know-how e ser capaz de fornecer aos seus clientes uma especialização em mecatrónica que permite dar seguimento aos seus elevados padrões de qualidade.

Mais informaçoes em www.corgagueda.pt ou em www.diagtecplus.pt

PALAVRAS-CHAVE