Ver todas

Back

Eurofiltros aposta na proximidade ao cliente na Expomecânica

20 Fevereiro, 2023

Especialista em filtros, baterias e lubrificantes para máquinas e equipamentos e a Eurofiltros vai ao salão Expomecânica para mostrar a nova dinâmica da empresa, como nos conta João Sequeira.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2023?
Depois dos anos de pandemia, achamos que seria importante estar presente nesta exposição, que é uma das principais da área de negócio em que nos inserimos, de modo a mostrar a vitalidade da nossa empresa e potenciar aquilo que sempre foi uma linha mestra da nossa ação – a proximidade ao cliente e ao seu negócio. Só assim conseguimos entregar as soluções que melhor satisfazem as suas necessidades de filtros, baterias e lubrificantes.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Se sim, qual?
Não prevemos para já a apresentação de nenhuma novidades. Iremos dar destaque ao nosso site lançado no ano passado, bem como à plataforma online dedicada em exclusivo aos nossos clientes, de modo a divulgar esta presença online junto dos nossos clientes e potenciais futuros clientes, para que eles conheçam as vantagens da política de serviço de proximidade que estamos a desenvolver.

Que outros produtos / serviços vão expor no Salão Expomecânica 2023?
Vamos expor os nossos filtros, baterias, lubrificantes e ferramentas, das marcas que trabalhamos em geral, dando especial destaque aos filtros Donaldson que representamos em exclusivo para a área norte e centro do país.

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto de mercado?
Pretendemos retomar o contacto presencial com clientes e potenciais clientes, neste tipo de eventos, garantindo a visibilidade da marca EuroFiltros, de modo a assegurarmos a trajetórias crescente e sustentável que temos vindo a seguir e trabalhar na possibilidade de estabelecer relações de parceria e confiança com aqueles que procuram os nossos produtos, durante a feira. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer as  vantagens competitivas das marcas que trabalhamos e também aceder a um conjunto de condições especiais de negócio que desenhamos para ir de encontro às necessidades de cada cliente e especificidade de cada negócio.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
O stand vai ocupar 25 m2.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Não, apenas iremos receber os visitantes, clientes e amigos de modo a apresentarmos aquilo que tem sido o nosso trabalho e demonstrar que, tal como na fundação da empresa, continuamos a apostar na excelência do serviço que prestamos e na oferta de portefólio de marcas e produtos vasto e da maior qualidade, com o objetivo de satisfazer todas as necessidades de filtração e lubrificação dos motores, dos mais variados tipos de equipamentos.

PALAVRAS-CHAVE