A Sparkes vai voltar a marcar presença na Expomecânica, em que o destaque serão sempre as caixas de velocidades. Diamantino Costa fala da presença da Sparkes neste evento, no qual a empresa marca presença desde a 1.ª edição.
Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2023?
A Sparkes.pt está presente desde a primeira edição da ExpoMecânica e continua a achar que esta é uma excelente forma de contactar com os seus atuais clientes, bem como com potenciais clientes. É uma oportunidade para vermos os nossos clientes, “cara a cara” já que muitos deles raramente contactamos diretamente.
Que outros produtos / serviços vão expor no Salão Expomecânica 2023?
Exporemos os nossos produtos de sempre: As caixas de velocidades manuais reconstruídas, que são a nossa atividade principal, e também as peças e rolamentos para as caixas de velocidades. Há alguns anos que a Sparkes.pt entendeu que poderia comercializar os produtos que usa na reconstrução das suas caixas de velocidades, a outras oficinas e mecânicos que queiram, eles próprios, reparar as caixas de velocidades. Continuaremos a apostar na divulgação desta área do negócio.
Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto de mercado?
As expectativas são muito altas. Esta feira tem vindo a impor-se como uma das principais feiras nesta ramo, e tem atraído cada vez mais gente, especialmente decisores, pelo que achamos que é uma excelente oportunidade para nos mostrarmos, e especialmente mostrarmos os nossos produtos aqueles que realmente têm o poder de decisão. Estamos muito confiantes que esta será mais uma grande feira.
Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
Este ano ocuparemos uma área de 40 m2.
Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Teremos no nosso stand um colaborador que demonstrará como se desmonta e monta uma caixa de velocidades manual. Esta demonstração será feita 2 a 3 vezes por dia.