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“À conversa com as oficinas”: a realidade do dia-a-dia das oficinas no Pós-Venda

Decorreu ontem, com o patrocínio da MEYLE, nas instalações da Autopeças CAB, no Seixal, a 5ª edição do “À conversa com as oficinas”. Ouvir o mercado oficinal na primeira pessoa foi o desafio lançado a sete profissionais, que poderá ler em detalhe na revista PÓS-VENDA.

Entendemos na PÓS-VENDA que só poderemos fornecer melhores conteúdos ao setor do aftermarket se ouvirmos o que os mecânicos – aqueles que lidam com os clientes, compram peças e lubrificantes e que reparam automóveis – têm para dizer sobre a sua atividade.

Para além de o fazermos constantemente, reforçamos ainda mais essa aposta com os eventos “À conversa com as oficinas”, desta feita em 5ª edição, o que nos permite trazer para a nossa comunicação a realidade “nua e crua” do dia-a-dia das oficinas de automóveis independentes.

Um debate muito interessante, revelador que não falta trabalho nas oficinas independentes, embora existam dificuldades em contratar profissionais, com a economia paralela e com outros aspetos, mas fica também patente que a proximidade destas oficinas com o cliente e com os fornecedores continua a ser um fator muito importante para o seu sucesso. Para saber tudo basta ler a próxima PÓS-VENDA (edição 94 – julho).

Um agradecimento muito especial às oficinas e aos profissionais envolvidos: Gato Assiste – José Calhau; Valente, Santos & Botas, Lda – Américo Valente; Auto Morais & Morais – Eugénio Lordache; Jessicar – Carlos Inácio; Jessicar – Eduardo Martins; Autoteste CM – António Barros; Auto Demo – António Fernandes.

Não menos importante o envolvimento entusiástico e muito profissional da Autopeças CAB, mas também imprescindível apoio comercial da marca de peças MEYLE, que foram fundamentais para conseguir produzir este tipo de conteúdos, que muito valorizam a nossa publicação e o setor Pós-Venda para o qual comunicamos.

Veja o vídeo:

PALAVRAS-CHAVE