Já está disponível no portólio da Delphi para veículos ligeiros uma nova gama de sensores de NOx para o aftermarket.
A Delphi anunciou a incorporação de sensores de óxidos de azoto (NOx) ao seu catálogo de produtos. Estes componentes medem a quantidade de óxidos de azoto presente nos gases de escape. Os sensores NOx ajudam a monitorizar os níveis de contaminação e, por conseguinte, garantir o cumprimento da regulamentação relativa às emissões deste gás de efeito estufa (GEE).
As 36 novas referências estarão disponíveis na Europa, Médio Oriente e em África. Na Europa, os sensores podem ser instalados em mais de 70 milhões de veículos ligeiros em marcas como a Mercedes-Benz, Peugeot, Opel, Skoda, BMW, Renault e Volkswagen. A gama inclui também sensores para veículos comerciais, nomeadamente em modelos de veículos pesados tais como DAF, MAN e Scania.
Juan Thomaz, vice-presidente e diretor-geral de Aftermarket para a região EMEA, explica a importância de adicionar estes componentes ao portfólio da Delphi: «Como parte do nosso objetivo contínuo de evoluir e enriquecer o nosso portfólio de sensores, e especialmente tendo em conta os regulamentos de emissões dos veículos recentes, os sensores NOx são um produto chave que não pode faltar no nosso catálogo».
Os sensores NOx da Delphi são submetidos a testes rigorosos e cumprem as normas ISO 9001 e IATF 16949. As peças são desenvolvidas de acordo com os protocolos do equipamento original e testadas tanto em ambientes controlados como em condições reais, por forma a verificar toda a sua funcionalidade e qualidade.
Mais informações neste link.