Ver todas

Back

“A Bahco irá dar continuidade ao seu projeto de crescimento”, Miguel Ivo, Bahco

9 Janeiro, 2020
561 Visualizações

A Bahco tem feito um enorme esforço comercial no mercado português. Quem o diz é Miguel Ivo, Managing Diretor – SU Portugal da SNA Europe, que faz uma avaliação muito positiva da atividade desta marca de ferramentas no mercado em 2019.

Qual o balanço que fazem da vossa atividade em 2019?
Para a Bahco o ano de 2019 foi mais um ano de crescimento, na sequência do que vinha ocorrer nos anos anteriores, fruto do enorme esforço que a marca tem feito no mercado Nacional. Assim é fazer compreender a avaliação extremamente positiva que a Bahco faz de 2019.

Qual foi o facto mais marcante da vossa empresa em 2019?
É difícil eleger o momento mais marcante, mas podemos dizer que a presença em diferentes feiras do sector e a forma como o publico reage hoje às ferramentas Bahco nos enche de orgulho. Marcante foi também o sucesso comercial que a nova gama de chaves dinamométricas Bahco tiveram, traduzindo-se em vendas acima das expectativas. Destaca-se também o crescimento da Bahco no segmento auto, ao nível do mercado nacional, sendo cada vez mais um segmento chave para a marca.

Qual foi na sua opinião o facto mais marcante do vosso setor em termos gerais?
Aqui temos uma posição mais abrangente, mas as eternas discussões entre o “carro elétrico vs combustão”, e o “diesel veio para ficar vs vai acabar amanhã”, em nada contribuíram para a estabilidade do sector, ainda mais relevante para uma marca como a Bahco que também tem uma forte presença na produção auto, mas acima muito pouco vantajosa para a economia nacional.

Quais são as perspetivas para 2020? Vai haver novos investimentos?
Para 2020 e anos seguintes, a Bahco irá dar continuidade ao seu projeto de crescimento, mantendo aposta nas ações que nos levaram ate este ponto, mas também com um pacote de novas iniciativas que irão reforçar a posição comercial da marca. Neste momento ainda é prematuro fazer grandes anúncios, mas esperam-se novos produtos e um reforço do serviço oferecido aos distribuidores e clientes Bahco.

PALAVRAS-CHAVE