Ver todas

Back

Acelerar negócios com a rede Bosch Car Service

19 Dezembro, 2016
196 Visualizações

A Bosch Car Service reuniu em 3 cidades portuguesas a sua rede oficinal em eventos aceleradores de negócio. Com foco no futuro, a iniciativa teve como principal objetivo analisar os desafios que se colocam às oficinas, numa altura em que o setor se prepara para atravessar fortes mudanças.

Lisboa, Porto e Figueira da Foz foram as cidades escolhidas para receber mais de 140 parceiros Bosch Car Service em eventos que promoveram uma profunda reflexão sobre as necessidades das próximas gerações de clientes. Nas estradas circularão, em breve, veículos eletrificados, automatizados e conectados. E, para a Bosch Car Service, esta é uma altura em que a discussão de tendências é crucial para uma resposta eficaz ao mercado.

Raquel Marinho, responsável da Bosch Car Service Portugal, alertou para a revolução tecnológica que o mercado vive e para a necessidade de adaptação a esta realidade por parte das oficinas. “Estamos a viver uma revolução em que diversas tecnologias estão a convergir e a comunicar entre si, com um impacto direto e significativo na forma como as pessoas se relacionam com o mundo. Em períodos cada vez mais curtos surge uma nova geração de consumidores com necessidades próprias e expectativas diferentes em relação às marcas das quais se servem. Esta dinâmica de mercado requer um esforço significativo e constante de todos nós que conduzimos negócios. Temos de manter a mente aberta e estar dispostos a avaliar continuamente novas abordagens. A rede Bosch Car Service está atenta a estas mudanças e preparada para o futuro”.

De salientar que a rede Bosch Car Service é a maior rede de oficinas do mundo, com mais de 13.400 localizações distribuídas por 150 países. Regista mais de 240 milhões de contactos com clientes a cada ano e tem mais de 90 anos de história, mantendo sempre a liderança. “Estes números dão-nos uma responsabilidade acrescida e, evidentemente, a Bosch tem uma estratégia clara para esta nova era, a qual partilhou com os seus parceiros” refere Raquel Marinho. Assim, com a orientação estratégica da Bosch, a rede Bosch Car Service prepara-se para dar os passos necessários para assegurar a continuidade da sua liderança.

PALAVRAS-CHAVE