A ActionCoach Lisboa vai organizar o primeiro de três webinar, com o apoio da PÓS-VENDA, sendo o primeiro dedicado ao tema “Gestão de Tempo: 4 Competências para Aprender”, já no dia 22 de julho.
O objetivo deste Webinar é ajudar os profissionais, neste caso do pós-venda, a saber gerir melhor o seu tempo, através de um série de metodologias testadas.
Depois de assistir a este Webinar, vai ficar a saber, entre muitas coisas, como medir e definir as áreas onde usa o seu tempo, mas também saber quais são as 4 competências base para lidar com o tempo de forma eficaz: Competências de auto-gestão; Controlo do processo de planeamento e análise; Delegar de forma eficaz; e Estabelecer equilíbrio entre Trabalho/Vida pessoal.
Este webinar gratuito vai ser realizado no dia 22 de julho, entre as 14h30m e as 16h00m, tendo como oradores Susana Bugalho e Luís Charneca.
Pode inscrever-se AQUI para a assistir a este Webinar.