No seguimento da estratégia definida pela Activex para 2016, acaba de ser lançado o ROTA+, que está integrado no conhecido ERP Gestoc.
Trata-se de um módulo que tem como principal objetivo colmatar uma necessidade na área da organização da distribuição/entrega de material – existente nas casas de distribuição de peças e acessórios auto.
Este novo produto integra duas aplicações: uma do lado do armazenista, onde através de um dashboard, os operadores de callcenter têm uma visão geral da frota de viaturas e do estado atual das encomendas destinadas a entrega. Além do programado para entregar é também possível adicionar uma tarefa nova, recebendo o estafeta de imediato na aplicação móvel existente no seu dispositivo telefone/tablet o alerta da tal alteração.
Do lado do estafeta, a aplicação que está a correr no seu dispositivo, além de permitir visualizar as tarefas/entregas a realizar, possibilita também registar os kms iniciais e finais do percurso, bem como as horas de entrega da mercadoria, bastando para tal, premir apenas um botão. O estafeta terá igualmente a possibilidade de consultar as linhas dos documentos a entregar caso seja necessário rastrear alguma “peça” que esteja extraviada na viatura de entrega.
De salientar, que se trata de mais um módulo web, 100% desenvolvido e suportado pela Activex, completamente integrado no já reconhecido ERP Gestoc.
Com este módulo, a Activex atinge mais um dos grandes objetivos para 2016: permitir uma melhor organização dos seus clientes numa área que é tão critica para o negócio onde estão inseridos: a gestão das entregas!