Ver todas

Back

AD com fortíssima presença na Expomecânica a pensar nos parceiros e oficinas

10 Abril, 2023
1173 Visualizações

A AD irá ocupar um pavilhão na edição 2023 da Expomecânica, com o objetivo de mostrar toda a sua oferta em termos de produtos, serviços, formação, equipamentos e conceitos oficinas. Flávio Menino, responsável de comunicação AD, explica tudo.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2023?
A Expomecânica será o grande evento do aftermarket na Península Ibérica em 2023, pelo que considerámos que era muito importante a AD e os seus parceiros marcarem presença e transmitirem essa mensagem para o setor. Neste sentido, investimos e preparámos uma presença forte, de acordo com a solidez do nosso projeto.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Se sim, qual?
Sim, iremos ter várias novidades em termos absolutos neste evento. Entre as muitas novidades, podemos destacar a apresentação do nosso projeto AD Academia, que fará a ligação entre os Institutos de Formação e as oficinas do nosso setor.
Outras grandes novidades que podemos desvendar são a apresentação do conceito oficinal AD Expert Service Car, a exposição de uma nova marca de equipamentos e ferramentas para oficinas exclusiva no mercado nacional, e ainda a apresentação de novas marcas e gamas de produto, que iremos incorporar no nosso vasto portfólio e que permitirão uma ainda maior diversificação para os nossos parceiros.

Que outros produtos / serviços vão expor no Salão Expomecânica 2023?
Além das novidades em termos absolutos que referimos na resposta anterior, a AD apresentará as suas soluções e oferta global para o setor da reparação, assim como os seus diversos serviços e mais valias nas áreas de mecânica, carroçaria, equipamento oficinal, pneus e lubrificantes.
A Expomecânica 23 será ainda palco para a apresentação de serviços de formação qualificada e assistência técnica para as oficinas, entre outras novidades.

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto de mercado?
As nossas expetativas são muito elevadas. Como referimos anteriormente, investimos e preparámos uma presença forte, de acordo com a solidez do nosso projeto AD em Portugal. Os parceiros AD estão integrados em todo o nosso espaço e dinâmica, e através da sua fantástica capacidade de mobilização, vão convidar muitas das suas oficinas a visitar o Espaço AD, pelo que esperamos um evento extremamente dinâmico e que no final deixe todos os parceiros AD satisfeitos.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
O Espaço AD contabilizará cerca de 1.500m2, o maior espaço alguma vez ocupado por um expositor neste certame, e ficará localizado no Pavilhão 3.
A área AD terá 4 grandes zonas:
1 – Exposição AD – Equipamentos e Ferramentas Oficinais
2 – Oficina AD Expert Service Car
3 – Formação AD – Programa Millennium
4 – Business Lounge AD

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Sim, temos muitas iniciativas paralelas a decorrer ao longo do evento. Entre as várias ações AD que iremos realizar durante a Expomecânica 23 podemos destacar as seguintes:
– 2º Encontro Nacional de Oficinas AD
– Apresentação do projeto AD Academia
– Workshops:
A – Sessão de Mecânica: “TWIN SCROLL, Era uma vez um turbo…”
B – Evolução do Sistema de Travagem (Parceria GrupEina e TMD Friction)
– Demonstrações de Máquinas de Diagnóstico e Equipamentos Oficinais
– Eventos Privados para Parceiros AD

PALAVRAS-CHAVE