Ver todas

Back

“Ainda não podemos fazer previsões fidedignas”, Tiago Domingos, Marketing Auto Delta

13 Abril, 2020
1862 Visualizações

Opinião sobre o impacto do Covid-19 no setor das peças, por Tiago Domingos, da Auto Delta.

“A pandemia de COVID-19 com a qual temos aprendendo a viver nas últimas semanas é um fenómeno para o qual ainda não podemos prever o seu final ou o seu controlo. Em Portugal, a instauração do Estado de Emergência pelo Presidente da República com autorização da Assembleia da República foi decisiva como forma de conter a pandemia.

Podemos ficar satisfeitos pelo estabelecimento das nossas actividades comerciais como “serviços essenciais” pelo decreto que regulamenta a aplicação do estado de emergência, permitindo-nos manter as nossas operações. Estas encontram-se longe do habitualmente expectável mas ainda não podemos fazer previsões fidedignas pois enfrentamos um fenómeno imprevisível. Desde a primeira hora que na Auto Delta tomámos muitas medidas preventivas, seguindo as indicações da DGS e ainda colocando diversos elementos em teletrabalho e tendo um maior critério nas equipas que trabalham diariamente nas nossas instalações.

Estando Portugal na fase de mitigação com transmissão comunitária, resta-nos recomendar a todos muita calma, sangue frio e cuidados redobrados. Estes são tempos que provavelmente muitos de nós nunca vivemos e a procura por soluções simples e rápidas nunca poderá ser o melhor caminho, restando-nos trabalhar em conjunto para superar este grande obstáculo comum”.

 

 

 

PALAVRAS-CHAVE