A Ajusa acaba de renovar o design das embalagens de todos os seus produtos, que são agora também mais sustentáveis.
A nova imagem da Ajusa reforça um conceito importante para a marca: componentes de motor de alta qualidade. O azul corporativo do logótipo da Ajusa ocupa um lugar central na nova proposta visual que a Ajusa deu para a embalagem de todos os seus produtos. O antigo padrão utilizado nos últimos 10 anos foi substituído por um desenho mais limpo e elegante que combina as faixas azuis e brancas da empresa com o logótipo e o slogan “Desde 1972”.
Esta mudança de imagem, com um acabamento mais sofisticado, reforça o conceito do seu slogan principal: a excelência automóvel, que é alcançada através do fabrico de componentes para motores de alta qualidade e de topo de gama. A marca, que incluiu a data de criação da empresa, “Desde 1972”, em todas as embalagens, também quer projectar os 50 anos de experiência da Ajusa no sector.
As caixas de cartão com juntas de blister, caixas de parafusos de cabeça de cilindro e parafusos de selagem de óleo ou pacotes de blisteres de tuchos e conjuntos de juntas para turbocompressores já estão a ser distribuídos com a nova imagem.
A embalagem, que manterá a mesma protecção e cuidado, é concebida para minimizar o impacto ambiental. Para além de minimizar a embalagem e trabalhar com materiais sustentáveis, as embalagens Ajusa podem ser totalmente recicladas.
Esta mudança foi feita num ano muito especial para a empresa ao comemorar o seu 50º Aniversário. Os 50 anos de história da Ajusa estarão presentes em todos os seus produtos durante 2022 com o logótipo específico criado para este aniversário. Todas as embalagens são distribuídas com um autocolante holográfico colorido com o logótipo do 50º Aniversário. Estas mudanças na identidade visual da marca vão de mãos dadas com as várias actividades que a Ajusa já realizou e planeou para 2022.