Ver todas

Back

AkzoNobel lança base de repintura Sikkens Autosurfacer Optima

19 Abril, 2023
1011 Visualizações

A AkzoNobel apresentou recentemente a base Sikkens Autosurfacer Optima, que tem como objetivo acelerar as reparações na área da repintura automóvel.

De acordo com a empresa, esta base de enchimento de uma só vez, aumenta a produtividade e reduz os tempos de processo e o tempo entre camadas completas. Este enchedor de alto desempenho melhora a protecção contra a corrosão e elimina a necessidade de pré-tratamentos demorados, reduzindo o custo global da reparação.

Este produto é de secagem rápida; 30 minutos no ambiente, 5 minutos usando infravermelhos e 10 minutos quando curado a 60°C resultando em tempos de ciclo mais curtos, o que liberta espaço na cabina de pulverização e pode poupar até 85% em custos de energia em comparação com as cargas convencionais. O Sikkens Autosurfacer Optima será introduzido em mercados seleccionados nas regiões da EMEA.

Patrick Bourguignon, Director do negócio de Revestimentos Automotores e Especiais da AkzoNobel afirmou: “Os novos produtos foram desenvolvidos para ajudar os nossos clientes a acelerar o desempenho das reparações. Ao contrário dos produtos convencionais, o método de aplicação one-stop do Autosurfacer Optima significa que não são necessários flash-offs entre camadas completas e antes do infravermelho e da cura a 60°C. Isto pode resultar em tempos de processo até 80% mais curtos ao secar com infravermelhos, em comparação com uma máquina padrão, permitindo às oficina encaixar mais trabalhos num dia de trabalho”.

Mais informações neste link.

PALAVRAS-CHAVE