Revista Pós-Venda
MercadoNotíciasSoftwareAlidata renova estatuto de PME Líder

Alidata renova estatuto de PME Líder

por

A Alidata viu renovado, por mais um ano, o estatuto de PME Líder, atribuído em parceria pelo IAPMEI, Turismo de Portugal e um conjunto de bancos parceiros, no caso, o Bankinter, a empresas nacionais que, pelo seu desempenho e perfil de risco, se posicionam como motor da economia nacional.

O galardão PME Líder, é um selo de reputação que reconhece o elevado desempenho da Alidata, com base na avaliação das notações de rating e nos indicadores económico-financeiros da empresa tecnológica de Leiria, que vê reconhecida a solidez financeira, o alto nível de desempenho da sua gestão, assim como as estratégias de crescimento e de reforço da base competitiva.

Para Fernando Amaral, CEO da Alidata, “é um grande orgulho vermos reconhecido o trabalho de toda a equipa que, em Portugal e no estrangeiro, e em diversos setores de atividade, fazem desta empresa uma referência. E isto, sempre com uma estratégia vencedora e sustentada, que nos permite resultados amplamente satisfatórios para todos os stakeholders, numa altura em que os desafios nesta área são enormes, com as tendências tecnológicas a exigirem cada vez mais competências. Só arriscando e antecipando as necessidades do mercado é possível crescer e garantir o futuro”. O responsável acrescenta ainda que “dos vários critérios que são necessários para garantir a atribuição deste estatuto, destacamos o crescimento das vendas na casa do 10%, o aumento do EBITDA e da autonomia financeira”.

A renovação do estatuto de PME Líder vai continuar a permitir à Alidata o acesso, em condições privilegiadas, a produtos financeiros, rede de serviços e a uma maior facilidade na relação com a banca.

Nº de visitas: 1 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com