Ver todas

Back

Altaroda diversifica linha de produtos

30 Abril, 2019
312 Visualizações

A Altaroda tem como estratégia para 2019/2020 tornar-se num fornecedor cada vez mais abrangente, diversificando dessa forma a sua linha de produtos. Já no Expomecânica, que começa dia 3 de maio na Exponor, a empresa pretende difundir essa nova realidade.

“Queremos aproveitar o que fazemos de bem na área dos pneus, em termos de equipamentos e consumíveis, e replicá-lo noutros setores de equipamentos ligados ao mundo oficinal”, comenta Vitor Rocha, CEO da Altaroda.

Assim, seguindo esta estratégia, “iremos lançar novas linhas de produtos fora do que tradicionalmente a Altaroda comercializa e, paralelamente, organizar Workshops Técnicos para apresentação formal dos equipamentos. Nestes eventos, onde estarão juntos clientes e fabricantes, temos como objetivo principal o de ensinar as oficinas a tirar o máximo proveito financeiro deles”.

Estes workshops técnicos irão decorrer já no Expomecânica, dia 3 de maio, com a Topauto sobre equipamentos de ar condicionado (pelas 14h30),  com a CirCarLife sobre soluções para carregamentos de veículos elétricos.

“Desde sempre apostamos nestes tipo de eventos, não só para marcar diferença face à nossa concorrência direta, mas também para consolidar a relação com os nossos cliente e sinceramente acho que isto temos vindo a fazer bem. Este ano não será diferente”, conclui Vitor Rocha.

PALAVRAS-CHAVE