Ver todas

Back

ALTARODA faz um rebranding da sua imagem

27 Julho, 2020
469 Visualizações

13 anos após a sua criação, a ALTARODA repensa o seu negócio e apresenta uma nova imagem, mais atual e de acordo com as novas áreas de negócio, mais concretamente ao nível dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s).

Com o problema global com que todos nos deparamos e por solicitação dos seus clientes, a ALTARODA alargou a sua oferta com uma ampla gama de EPI’s, aposta que se revelou bastante positiva. O que começou por ser uma oferta para os seus clientes, rapidamente passou a ser uma fonte de fornecimento para Entidades Publicas e Hospitalares, Misericórdias e demais organizações que encontraram na ALTARODA um parceiro com capacidade para satisfazer as suas necessidades neste campo.

Este reajuste ao Core Business da empresa foi a alavanca no primeiro semestre de 2020, sendo que o volume de negócios cresceu 13% face ao período homólogo do ano anterior.

A ALTARODA é uma empresa com mais de 13 anos de atividade, que se dedica à comercialização de equipamentos oficinais e consumíveis para pneus, sendo já uma referência no mercado português. Representante exclusivo para Portugal das marcas Mondolfo Ferro, TECH, Astra, Gaither’s, entre outras, representou em 2019 perto de 2 M€ de volume de negócios.

Acompanhe a ALTARODA no facebook em: www.facebook.com/altaroda.sa/

 

PALAVRAS-CHAVE