Ver todas

Back

Kavo com nova gestão a partir de maio

26 Abril, 2018

André van Leeuwen, dono e Diretor da Kavo, um dos maiores fornecedores de peças asiáticas, irá retirar-se em maio deste ano, deixando o comando da empresa a cargo de Herald Nijenhuis, Diretor de operações, e Peter Bloemberg, Diretor de marketing.

Após 32 anos a construir e desenvolver o seu negócio, Van Leeuwen afirmou: “ É importante para mim que a continuidade da Kavo continue igual em termos de política, ambições futuras e compromisso para com a empresa. A independência no aftermarket é muito importante. Estou confiante na equipa de gestão e a forma como foi feita esta mudança, foi como sempre quis e imaginei. Retiro-me descansado, sabendo que a Kavo fica bem entregue”.

Sobre a mudança de gestão, Peter Bloemberg assegurou “ faremos todos os esforços para continuar a garantir o nosso elevado serviço ao cliente e que relações comercias não alterem; Temos as mesmas pessoas, valores e filosofia”. Herald Nijenhuis acrescentou: “Van Leeuwen não vai desaparecer! Como consultor da Kavo, podemos sempre consultá-lo, graças à sua valiosa experiência”.

Atualmente, a Kavo disponibiliza uma gama de produtos com mais de 23 mil referências e forneceo mais de 30 grupos de produtos para 60 países.

PALAVRAS-CHAVE

Mais vistos