A TRW Aftermarket revelou que a sua aplicação “TRW Part Finder”, recentemente lançada na Europa e na Ásia, está a receber 90.000 ligações todas as semanas só na Europa, equivalendo a 500 consultas por hora, excedendo em muito as expetativas.
Permitindo o acesso móvel ao catálogo da TRW baseado na web, com pesquisa de peças TRW por veículo, por referência TRW ou referência original, a aplicação provou ser tão popular que – antes do previsto – ficou disponível em mais dois idiomas: português e turco, para que mais clientes possam utilizá-la.
O diretor de marketing digital da TRW, Alexander Knorn, explicou: “Isto também faz parte da nossa estratégia digital para 2015 e o sucesso que estamos a alcançar, demonstra que estamos a avançar na direção certa, ao oferecermos experiências digitais de vários canais em todo o portfólio de produtos TRW.
O mercado de pós-venda global é cada vez mais definido pelas capacidades digitais dos seus operadores. Em sintonia com o nosso objetivo de nos tornarmos um líder digital na nossa área, o interesse nos nossos produtos e na nossa marca está num máximo histórico; apoiando ainda mais a nossa posição no mercado como o principal fornecedor de peças e sistemas “Corner Module” (travagem, direção e suspensão) ”.
Criada pela Tecalliance, a aplicação foi lançada em Fevereiro de 2015. A versão IOS está disponível para download gratuito em toda a Europa a partir da App Store e a versão android a partir da Google Play Store. Os clientes asiáticos podem encontrar o link para download em: www.trwaftermarket.com
A aplicação complementa e fortalece na perfeição o portfólio digital existente da TRW, que inclui um catálogo integrado e um centro de informação técnica online gratuito, o “Tech Corner”, ambos disponíveis em www.trwaftermarket.com desde 2014.
Para além disso, a integração na aplicação do “TecIdentify”, a funcionalidade de anticontrafação da TRW, significa que os utilizadores podem ler os códigos que se encontram nas caixas dos produtos TRW para verificar a sua autenticidade.