A FUCHS continua a trabalhar na constante evolução dos seus produtos, o que permite à empresa desenvolver lubrificantes de motor com formulações que melhoram as prestações de cada veículo.
O seu lubrificante Premium TITAN GT1 EVO SAE 0W-20 oferece agora uma considerável redução no consumo do combustível e do lubrificante, sendo um produto aprovado oficialmente para motores BMW LONGLIFE – 14 FE+ e JAGUAR LAND ROVER STJLR.51.5122.
A companhia líder mundial no fabrico de produtos lubrificantes de alta tecnologia apresenta o seu avançado TITAN GT1 EVO SAE 0W-20: um lubrificante de motor de elevadíssimo rendimento que conta com a nova Tecnologia XTL® e com uma viscosidade pioneira. Para o Grupo FUCHS, com uma experiência de mais de 10 anos a trabalhar com baixas viscosidades, o grau de viscosidade SAE 0W-20 não representa novidade e é por este motivo uma das companhias com maior experiência neste campo. A FUCHS é um dos principais aliados tecnológicos do setor automóvel da Alemanha.
O evoluído lubrificante da FUCHS está aprovado para utilização nos motores BMW a gasolina com especificação LONGLIFE – 14 FE+ como são os N20, B38, B47 e B37, assim como em motores Jaguar Land Rover com especificação STJLR.51.5122.
O TITAN GT1 EVO SAE 0W-20 foi desenvolvido para dar resposta aos desafios que qualquer motor sofre (especialmente no tráfego urbano, onde os arranques e as paragens são mais habituais), e para isso, conta com um grande trunfo ao competir no mercado: a sua inovadora Tecnologia XTL® (Xtreme Temperature Lubrication). Graças a esta tecnologia, o TITAN GT1 EVO SAE 0W-20 consegue uma extraordinária resistência ao envelhecimento (menor aumento de viscosidade, que se traduz numa maior duração) e uma elevada estabilidade ao cisalhamento.
A circulação do óleo é mais rápida e o tempo de lubrificação muito mais reduzido, oferecendo maior proteção ao motor contra o desgaste e contribuindo para a redução do consumo de combustível, com uma total fiabilidade. Como se isto não bastasse, a utilização deste óleo Premium da FUCHS, ainda proporciona uma redução nas emissões de CO2 em comparação com a utilização de um óleo convencional.
Mais informações em www.fuchs.pt