A Associação Nacional do Ramo Automóvel (ARAN) vai baixar o preço das quotas para os associados. A partir do dia 15 de setembro, todos os associados que liquidem as quotas através de débito direto terão condições ainda mais vantajosas.
O valor da quota, incluindo segurança e higiene no trabalho, ficará para empresas com um produtivo, por 188 euros por ano e, para empresas até quatro produtivos, por 274 euros por ano. O enfoque nesta tipologia de associado prende-se com o facto da esmagadora maioria (75%) das empresas portuguesas contar com até quatro colaboradores.
A ARAN é a associação do setor automóvel com as quotas mais baixas, mantendo, contudo, o permanente esforço por oferecer melhores e inovadores serviços. Não só nunca aumentou o valor das quotizações desde que o atual presidente, António Teixeira Lopes, ocupa o cargo (há mais de 12 anos), como vem fazendo reduções.
Esta é apenas mais uma. A ARAN justifica a opção no facto de ser uma entidade de interesse público sem fins lucrativos: ou seja, existe para servir os interesses dos associados.
As novas condições de quotas serão dadas a conhecer com maior detalhe pela ARAN numa conferência sobre o setor que vai promover no dia 24 de setembro, em Braga.
A ARAN vai estar presente na terceira edição do Salão Auto de Braga que se realiza de 23 a 25 deste mês, no Parque de Exposições da cidade. Como aconteceu em anos anteriores, a ARAN volta a ser parceira da Investbraga, entidade que organiza o evento.