Ver todas

Back

Arcese recebe novos tractores Iveco S-Way NP a GNL

17 Novembro, 2020
512 Visualizações

Thomas Hilse, Presidente da Marca Iveco, acompanhado de Matteo Arcese, Presidente Executivo do Grupo, entregou 20 novos tractores Iveco S-Way NP na sua versão GNL (Gás Natural Liquefeito).

A cerimónia de entrega contou também com a presença de Emanuele Arcese, Director de Frotas do Grupo, e do Diretor Técnico, Carlo La Corte, além do Diretor de Negócios da Iveco para o mercado italiano, Mihai Daderlat.

Os veículos escolhidos pelo Grupo Arcese são verdadeiras referências que alteram os padrões dos transportes conectados e eficientes graças à sua tecnologia avançada e aos excelentes serviços excelentes, combinados com um Custo Total de Propriedade altamente competitivo. Além disso, beneficiam da tecnologia de gás natural da Iveco, a mais avançada do setor, o que os torna extremamente sustentáveis.

Os veículos fornecidos estão equipados com motores Cursor 13 de 460 CVr, caixas de velocidades Hi-Tronix de 12 relações, GPS preditivo e dois depósitos de GNL de 440 litros em ambos os lados dos veículos. Possuem um sistema de utilização preditivo e uma tecnologia avançada que reduziu significativamente o consumo de combustível e o nível de emissões, diminuindo o NO2 em 90% e a quantidade de MP (Matéria Particulada) em 95%. Foram concebidos para funcionar com biometano, um combustível gerado a partir de fontes renováveis existentes, o que os torna num excelente exemplo de economia circular com uma redução de 95% do CO2 em comparação com os seus equivalentes Diesel. O baixo ruído de funcionamento no modo silencioso, que reduz o ruído do motor para 71 dB(A), proporciona a utilização nocturna em meios urbanos. A excelente autonomia – 1.600 km na versão com depósito de 540 litros – permite percorrer toda a Europa mesmo em longas distâncias. Além disso, o Iveco S-Way combina tecnologia e design para proporcionar uma experiência de condução superior, e comprova os cuidados da Iveco e da Arcese no que respeita ao bem-estar dos motoristas.

Um importante ativo tecnológico dos veículos é a Connectivity Box, a qual mantém o veículo conectado aos especialistas da Sala de Controlo da Iveco, que se encarregam de acompanhar e monitorizar o veículo de forma constante. Isto permite efectuar um planeamento eficiente dos serviços de manutenção e reparação, ajuda a evitar imobilizações não planeadas. Os sistemas Ecofleet, Driving Style Evaluation (DSE) e Driver Attention Support (DAS) contribuem ainda mais para a redução do Custo Total de Propriedade.

Os novos Iveco S-Way NP são também os primeiros tratores a exibir as novas cores da Arcese. Esta renovação estética reforça a identidade da marca, ligando-a à história e aos valores da empresa, encarando o futuro, à medida que a empresa promove formas mais sustentáveis de logística e transportes.

A assistência pós-venda é assegurada pela empresa Officine Brennero, concessionário Iveco, que oferece todo o tipo de apoio e assistência aos clientes a partir dos seus quatro pontos operacionais e de uma rede de oficinas nas províncias de Trento, Verona, Mantua, Pordenone, Udine, Trieste e Gorizia.

PALAVRAS-CHAVE