Ver todas

Back

Arval apresenta novo plano estratégico “Arval Beyond”

7 Outubro, 2020
1346 Visualizações

A Arval anunciou uma evolução do seu modelo de negócio, passando de uma empresa de aluguer operacional de viaturas a líder em todas as soluções de mobilidade sustentável incluindo o automóvel, sob o nome “Arval Beyond”.

“A estratégia Arval Beyond é um plano de cinco anos que engloba esta nova mentalidade, com uma forte ambição: não só fortalecer o nosso modelo de negócio histórico, mas ir mais longe para nos tornarmos uma referência da indústria em termos de soluções de mobilidade sustentável”, comentou Alain Van Groenendael, Presidente e CEO da Arval. “Com este novo plano, estamos empenhados em proporcionar uma experiência de mobilidade integrada aos nossos clientes, proporcionando o suporte necessário durante a transição energética das suas frotas, simplicidade através de produtos e serviços conectados e flexíveis, e em construir valor acrescentado e ofertas inovadoras com novos parceiros”, acrescenta.

O plano “Arval Beyond” é um roteiro para a empresa com os seguintes objetivos:
Crescimento da Arval: 2 milhões de carros alugados
As ambições da Arval em Responsabilidade Social Corporativa e na Transição Energética: 500.000 veículos eletrificados na sua frota, 30% de redução de emissões de CO2 em comparação com 2020 e a Arval permanecer uma empresa neutra em carbono;
Uma mudança no modelo de negócios da Arval, do aluguer operacional de viaturas para um conceito de mobilidade mais amplo que inclui o carro: 100% dos países onde a Arval opera irão propor soluções de mobilidade sustentável aos seus clientes.

Entre as iniciativas desenvolvidas para atingir estes objetivos, foram criadas quatro novas ofertas para dar resposta à procura de novas soluções de mobilidade sustentável, incluindo o automóvel:

360º Mobility: com o 360° Mobility a Arval assiste à transformação de uma empresa focada no automóvel para uma empresa de mobilidade, o que garante que a Arval proporcionará a todos os seus clientes corporativos e seus colaboradores, em todos os países onde opera, as opções de mobilidade sustentáveis e de última geração de que precisam, como aluguer operacional de bicicletas, o “car-sharing”, soluções de micro mobilidade e aplicativos MaaS (Mobilidade como Serviço), etc. Em 2025, 100% dos países onde a Arval opera irão oferecer produtos e serviços de mobilidade alternativa e sustentável.

Good for you, Good for all: a Arval tem como objetivo tornar-se o líder chave na transição e sustentabilidade energética, ajudando os seus clientes a proteger o meio ambiente e a criar estradas mais seguras. Com a sua oferta integrada de veículos elétricos, a Arval elimina as limitações geralmente associadas aos veículos elétricos e facilita a sua utilização. Além dos programas de segurança rodoviária, a Arval oferece redução no prémio do seguro para veículos equipados com Sistema Avançado de Assistência ao Condutor, incentivando seus clientes a escolherem esse tipo de veículo. Com o “Good for you, Good for all”, a Arval terá 500 mil veículos eletrificados em circulação até 2025, além de registrar uma redução de 30% nas emissões médias de CO2 da sua frota e de 10% na taxa geral de acidentes.

Connected & Flexible: a Arval está a construir uma oferta de aluguer operacional mais simples e altamente conectada. Baseada numa combinação de novas tecnologias e serviços, esta oferta permitirá aos condutores entrarem numa nova era de mobilidade com uma experiência de condução muito mais fácil. Com o programa “Connected & Flexible”, a Arval oferece novos serviços como pagamento automático de estacionamentos, agendamento remoto de lavagens de viaturas, entregas no carro que não exijam a presença do condutor, atendimento por voz (para encontrar garagem ou posto de abastecimento, solicitar assistência), etc. Até 2025, mais de 80% da frota da Arval estará conectada e oferecerá um conjunto mais amplo de serviços para facilitar a vida do condutor.

Arval Inside: partilhar as áreas de especialização mais fortes da Arval com parceiros selecionados para construir conjuntamente ofertas de mobilidade enriquecidas e inovadoras que respondem perfeitamente às necessidades dos clientes numa relação com ganhos mútuos. Em 2025, 100% dos países onde a Arval está presente terão fechado parcerias de sucesso com fortes entidades locais ou internacionais.

PALAVRAS-CHAVE