A ASCENDUM Veículos adotou Volvo Personal Service, um novo conceito de serviço no pós-venda que visa melhorar a relação com o cliente.
O concessionário da ASCENDUM em Leiria, é um dos primeiros concessionários a renovar as suas instalações com a incorporação do Volvo Personal Service (VPS), um conceito de serviço inovador, diferenciador e personalizado que simplifica o processo de serviço garantindo mais tempo e menos preocupações para os clientes da marca sueca.
Oferecerá, em caso de necessidade de visita à oficina, a possibilidade de marcação de hora de check-in e de check-out, para que o cliente melhor aproveite esse mesmo tempo para ler, por exemplo, colocar os e-mails em dia ou simplesmente relaxar entre um café ou um chá até o serviço estar terminado. Este novo conceito permite ainda que o cliente e o seu automóvel tenham sempre o mesmo interlocutor especializado durante toda a relação com a oficina.
A ASCENDUM renovou as suas instalações de Leiria de acordo com o conceito Volvo Retail Experience (VRE), a mais recente abordagem aos showrooms da marca sueca. Um espaço acolhedor e diferente de um tradicional stand de automóveis para que cada cliente se sinta bem vindo à sua “casa sueca”.
Mais informações em www.ascendum.pt