Ver todas

Back

Aser integra mais três retalhistas portugueses

20 Janeiro, 2022
778 Visualizações

A Aser Automotive Aftermarket intregou na sua estrutura, como sócios, a Primopeças, Auto-Acessórios Formigosa e Silvaspeças, reforçando assim a sua posição no mercado português.

Desde o passado dia 1 de janeiro que as empresas Gandra & Filhos (Auto-Acessórios Formigosa), Primopeças – Comércio de Peças e Acessórios Auto, Lda e Carlos Manuel machado Silva, Lda (Silvaspeças) passaram a integrar a Central de Serviços da Aser Aftermarket Automotive, SA.

A Auto-Acessórios Formigosa é uma empresa liderada por Marco Gandra e Pedro Gandra, que está na segunda geração desde que foi fundada pelo pai de Marco e Pedro, João Gandra, em 1982. Conta com uma equipa de 21 profissionais e está localizada em Valença, Alto Minho. A empresa está presente em 3 países, Portugal (Valença, Monção e Lisboa), Espanha (Tui) e Cabo Verde. A sua missão é oferecer um serviço de excelência às oficinas e clientes, proporcionando inovação e excelência de mãos dadas com marcas líderes e contribuindo para o desenvolvimento dos seus profissionais.

A Primopeças é uma empresa que nasceu no ano 2000 , fundada por Ramiro Antunes e Agostinho Soares, e é atualmente gerida por Pedro Soares. A Primopeças conta com 35 colaboradores, divididos em vários departamentos, que em conjunto trabalham para garantir um serviço de excelência aos clientes e um desenvolvimento contínuo da empresa. A experiência aliada à juventude tem sido uma receita de sucesso, onde a proximidade às oficinas é também uma missão que a Primopeças procura cumprir em permanência. A sede da empresa situa-se em Ferreiros, Amares tem como área de influência todo o distrito de Braga e arredores.

A Silvepeças, é uma empresa criada por Carlos Manuel Machado Silva e Cecilia Maria Silva Coito em 2005 com sede nas Caldas da Rainha. A Silvaspeças tem 2 lojas, nas Caldas da Rainha e no Bombarral e conta atualmente com 16 profissionais que se destacam pelo amplo conhecimento do mercado e distribuição de peças de automóvel. A missão da Silvaspeças é oferecer um serviço de proximidade e de excelência aos seus clientes.

Formigosa, Primopeças e Silvaspeças unem-se ao grupo ASER para reforçar a sua posição no mercado e enfrentar os desafios do futuro dentro de um Grupo com uma clara vocação para servir os seus parceiros e clientes.

“Com estas incorporações, o grupo ASER realiza um passo muito importante no reforço do seu projeto em Portugal, consolidando uma posição diferencial no mercado. Desde ASER, Formigosa, Primopeças e Silvaspeças estamos convictos do fortalecimento que estas incorporações implicam para as organizações”, refere a Aser em comunicado.

PALAVRAS-CHAVE