Devido à pandemia de Covid-19, a Auto Delta adotou um conjunto de medidas para minimizar os riscos de contágio tanto para a sua equipa como para os seus parceiros comerciais.
“Não podemos subestimar os impactos económicos que esta situação irá causar em todo o Aftermarket (tanto nacional como internacional), contudo o estabelecimento da actividade comercial em que operamos como “serviço essencial” pelo decreto que regulamenta a aplicação do estado de emergência foi decisiva para que todo o nosso sector não entrasse em paragem – com todas as consequências negativas que isso iria trazer a nível económico e de gestão de recursos humanos. Em mais de 40 anos de história, a Auto Delta já passou por diversos ciclos económicos: vivenciámos expansões e estagnações, crescimentos e quebras, sempre associados a conjunturas económicas tanto mais vincadas em Portugal e na Europa (ou em todo o Mundo) como foi o caso da mais recente crise das dívidas soberanas ou a agora longínqua crise petrolífera. A verdade é que sempre estivemos aqui para dar a volta a situações menos positivas – e sempre com o trabalho de uma equipa empenhada e de um conjunto de parceiros comerciais de que muito nos orgulhamos”, afirma fonte da empresa.
“A preocupação com o futuro é transversal, mas todos sabem que poderão sempre contar com a Auto Delta para a dinamização dos seus negócios mantendo uma bitola que tem sido experienciada através de projectos como o Official Meyle Dealer ou a rede de oficinas CGA Car Service, verdadeiras ferramentas de sucesso para todos os parceiros associados. Olhando para o nosso lema, continuamos a prever um futuro bastante positivo, à semelhança do que temos vivido nos últimos anos. Contudo, para lá chegar, os melhores, os nossos parceiros comerciais, irão sempre connosco”.